Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

[ PYTHON ] Anti Touch v2.0 By Symbian Solution.

Anti Touch v2.0 By Symbian Solution


O Anti Touch foi criado pelo Marcelo Tinoco (Symbian Solution - www.symbiansolution.com), a partir da necessidade de ter um app completo no sentido de acionar um alarme ao mexerem em nossos smartphones sem nossa autorização e foi solicitado por várias pessoas das nossas comunidades do Orkut e do nosso fórum, onde a partir de outros apps similares criados anteriormente e ainda incompletos, criamos este completo e funcional. Ele aciona um alarme sonoro ativado quando alguém move o aparelho, movimento este identificado pelo Acelerômetro do smartphone, só parando de alarmar se a pessoa inserir uma senha que vc pré-determina ao abrir o app ou uma combinação de movimentos.



Detalhes do App


Interface


Instale todos os arquivos na memória do celular . Precisa do Python e Python Script Shell instalado no celular .
No Blog tem para baixar !!!


DOWNLOAD ANTI TOUCH 2.0

DOWNLOAD RDA ( PLUGIN ACCELEROMETER )
OBS: Se o app não funcionar ao terminar a instalação normal, INSTALE NA MEMÓRIA DO CELULAR os 7 arquivos que vem compactados no arquivo chamado “Plugins Anti Touch.rar” que vc pode baixar clicando abaixo .


0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com