Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[ PYTHON ] *EXCLUSIVO* Nokia Beer v.3.01 S60v3 ML SymbianOS 9.x. by Léo Symbian (Acelerômetro).


 Nokia Beer by Léo Symbian
 
Nokia Beer é um aplicativo divertido para você tomar uma cerveja no celular a qualquer hora. Ótimo para pregar uma peça nos amigos.

A cerveja é reconhecida como uma das bebidas mais antigas que existem. As civilizações do Egipto e Mesopotâmia já produziam e consumiam cerveja no ano 4000 a. C. Que tal usar o celular como copo para tomar um chopinho virtual? Com o Nokia Beer é possível.

Para transformar o telefone é necessário que o aparelho tenha acelerômetro e ter instalado o programa Python (recomendado a versão 1.45). O Nokia Beer usa o sensor para mostrar o movimento do líquido na tela enquanto você inclina o celular para beber.

O Nokia Beer permite ainda escolher o tipo de bebida que você prefere, a imagem de fundo e a etiqueta da sua marca favorita. No barzinho do seu telefone o cliente é quem manda. Incline o aparelho, saboreie a bebida e surpreenda todos os amigos.

O PyPiwo funciona sem problemas nos modelos N95, N95 8GB, N93i, N82, N96, N85 da Nokia. Quer saber o que fazer depois de esvaziar o copo? Basta chacoalhar o celular e o programa prepara para você mais uma gelada.

Novidade by Léo Symbian:

1- Novo ícone (S60v5/S^3).
2 - Suporte para várias línguas (alemão, inglês, espanhol e português).
3 - Novos líquidos extras (cerveja escura, wisky, energético e etc).
4 - Mais de 20 etiquetas, incluindo cervejas, wiskys e energéticos.


Instalação:

1 - Precisa ter o celular hackeado.
2 - Precisa ter o Python e Script Shell instalados (sem necessidade de bibliotecas extras).
3 - Baixe o arquivo e instale na memória do telefone, o Nokia Beer tem que estar na mesma memória onde o Python foi instalado.
4 - Para selecionar os líquidos e as etiquetas, com o aplicativo aberto, basta ir no cartão de memória e localizar a pasta "Nokia Beer".


Download Nokia Beer Português/Br

Download Nokia Beer Alemão

Download Nokia Beer Inglês

Download Nokia Beer Espanhol

Postado pelo Léo Symbian às 23:45h do dia 16/02/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com