Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

[ SYMBIAN ] Symbian Bible V.0.98 S60V3 - Bíblia Evangélica .


Symbian Bible


Carregue e leia diretamente no seu celular o livro mais lido do mundo , a Bíblia .
Fácil leitura e entendimento das opções , ela traz vários modos para você conhecer mais a palavra .

- Fácil busca por capítulos , versículos e livros .
- Modo de visualização em tela cheia .
- Você poderá também poderá salvar a passagem para uma futura leitura .

Instalação :

Instale a Bíblia em qualquer memória do seu celular e em seguida jogue o arquivo *PDB dentro de uma pasta específica e de fácil direcionamento do cartão de mamória . Após abra o aplicativo e localize esse arquivo para carregar a Bíblia .

Não pode faltar .

2 comentários:

Anônimo disse...

paz do Senhor. Eu gostaria de saber se existe alguma bíblia disponível para o nokia 701. Já procuro há dias. A única versão q consegui instalar foi o s60 3th... E ainda assim com a mensagem de incompatibilidade antes da instalação. Baixei as bíblias .pdb mas na hora de pesquisar o programa fecha, ou seja, tenho o programa instalado,tenho os arquivos da bíblia,mas n consigo usar pq na hora d pesquisar o programa fecha... dias. A

Unknown disse...

paz. Existe sim um aplicativo java que pode aceitar no teu telemóvel, é baixar na softonic.com é só pesquisares com o nome: "go bible", depois é só baixar. Pode até o teu telemóvel dizer que não suporta, é só baixar com um telemóvel symbian s60v3 e enviar pra o teu, e já está., tens a tua bíblia online e móvel. Espero que tenha te ajudado. Que Deus porra ricamente te abençoar.

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com