Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 18 de março de 2009

[ SYMBIAN ] Hyrax para Symbian - Suas músicas preferidas Online.

Hyrax



Escute sua coleção de música diretamente no seu celular (Online).
Nunca sincronize ou transfira sua música novamente.
Simplesmente instale Hyrax e sua coleção inteira serão imediatamente reproduzida on-lines.

Utilizei esse serviço e gostei muito, como sempre faço a instalação de tudo ou quase tudo no meu celular antes de postar, com o Hyrax por ser beta não levei muita fé e fui contrariado pelo aplicativo.

Ele armazena as suas músicas preferidas online através do próprio onde suas músicas poderão ser reproduzidas online de uma maneira muito organizada com um player bem bacana, essa reprodução poderá ser realizada através do PC ou no seu Symbian online.


Como qualquer player de áudio, ele lhe oferece todos os recursos de edição, organização, criação de playlists e busca.


Instalação:

Coloquei anexado em DOWNLOADS dois aplicativos, um para o seu symbian e outro para o PC. Este para PC é onde todo envio das músicas para o servidor acontece, para Symbian é o reprodutor online para suas músicas.

Precisa criar um LOGIN para acessar suas playlists no PC e no celular, para isso visite o link abaixo para se cadastrar, digite seu e-mail e aguarde a resposta de solicitação via e-mail, faça o cadastro e usufrua do Hylax. Coloque sua senha com números e letras.

https://hyrax.fm/index.jsp

Lembro que os downloads para PC e para Symbian poderão ser baixados no link acima.

Hyrax S60 está em fase beta e por isso pode ocorrer falhas de funcionamento nos Symbians ou não ser compatível com determinado celular.

Testado no N95

Somente para Symbian terceira edição para Nokia, LG e Samsung
Ideal para quem quer escutar as músicas que gosta e não tem espaço suficiente para tê-las no celular. Dados via wi-fi é a dica !!!


0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com