Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

[ SYMBIAN ] SymPlayer v.1.0.20 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x - MP3 Music Player via WiFi.

SymPlayer


SymPlayer é um player auditivo simples que permite seu Symbian S60 reproduzir arquivos de áudio MP3 diretamente através de locais de rede (sem a necessidade de copiar primeiro para o telefone). Usando este aplicativo você pode folhear sua rede para pesquisar conteúdo de MP3 ou somente em pastas de rede designadas definidas/criadas como “Lista de Músicas” por exemplo. O aplicativo faz isso via rede sem fio WiFi, 3G e etc.

SymPlayer utiliza protocolos de rede standards diretamente para o dispositivo, assim você não precisa instalar qualquer coisa no PC.

Combine SymPlayer com SymVPN e você pode acessar sua música em qualquer lugar remotamente. Há pouco tenha toda sua música, livros auditivos e etc. armazenado em algum armazenamento de arquivo de rede (computador, NAS-drive) e escute quando você gostar.

Tutorial by Léo Symbian

- Primeiro crie uma pasta (criei o nome "Play list") em seu local de rede (computador).

Clique na imagem para maior visualização

- Depois de criar a pasta, jogue um número indefinido de arquivos MP3 dentro dessa pasta. Após será ela que vc irá buscar.

- Instale o aplicativo no celular. Vai gerar um monte de erro de falta de arquivos mas eles foram inclusos nesse arquivo *sis, clique em avançar até completar a instalação. Lembro que existe dois patchs mas em minha verificação não precisaram instalar.

- Com o aplicativo aberto é só seguir as imagens abaixo e localizar os arquivos de MP3 em seu computador para reprodução.


Experimentei e achei excelente.

Postado pelo Léo Symbian às 22:10h do dia 09/07/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com