Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

[ SYMBIAN ] Forum Nokia's S60 Internet Radio v2.04 S60v3 SymbianOS Signed - MP3 e Rádio online.


S60 Internet Radio


Esta é uma implementação de referência da Internet Radio HTTP streaming (Shoutcast) para dispositivos S60v3. Destina-se principalmente como uma ferramenta de aprendizagem para a comunidade de desenvolvedores S60. Esperamos, também, estimular a criação de aplicações inovadores de áudio.

O aplicativo de referência é o S60 Internet Radio que é um exemplo totalmente funcional de um aplicativo de áudio desenvolvido para a plataforma S60. A aplicação suporta SHOUTcast streaming de reprodução de áudio. Atualmente, os fluxos de MP3 e AAC são suportados.

O aplicativo também suporta a reprodução local de arquivos de áudio nos seguintes formatos: MP3, AAC, eAAC +, MP4, M4A, WMA, 3GPP, AMR e WAV. Observe que alguns formatos não podem ser apoiadas sobre alguns produtos da S60. Isso depende dos codecs que estão disponíveis em modelos de telefone específicos, e não é uma limitação da aplicação de referência.


Postado pelo Léo Symbian às 18:45h do dia 30/10/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com