Call Guard
O telefone está sempre tocando na reunião ou você simplesmente não pode aceitar o convite de chamada neste momento? CallGuard pode ajudar você a evitar chamadas indesejáveis. Você apenas tem que criar listas de números de telefone, criar calendário e escolher a ação que deve ser realizada.
Existem diversas ações possíveis sobre para a rejeição de chamada recebida. Mesmo o SMS pode ser enviado para a pessoa que está chamando e sendo rejeitada a ação.
Informações gerais:
CallGuard aplicação permite-lhe gerir e controlar as chamadas recebidas. A aplicação tem a funcionalidade "lista negra" para rejeitar chamadas, e funcionalidade de permissões para aceitar listas só de números. CallGuard rejeita as chamadas recebidas e envia mensagem SMS para o número de contato que estava chamando você. Agora não há necessidade de desligar o telefone se você tem uma reunião e está aguardando uma chamada importante e não pode atender no momento. Você precisa criar a lista branca em todas as chamadas, exceto a lista onde será silenciada ou rejeitadas de acordo com suas configurações.
CallGuard em uso:
Criação de listas no telefone negras e brancas.
Você deve criar as listas de números de telefone que não devem ser aceitos. Elas podem ser de dois tipos: listas negras e listas brancas. As listas serão ativadas de acordo com sua agenda pessoal.
O número de listas é ilimitado, mas apenas uma lista podem ser ativada no momento.
Nota!
Se você fizer todos os inativos das listas de presentes, o software irá ativar automaticamente a um passado, em que foi ativado com a ajuda do esquema até agora.
Criando um calendário:
Enquanto você estiver criando o calendário, você deve selecionar a condição de sua programação
1. Uma vez - a lista escolhida será ativada uma vez;
2. Mensal - você precisará digitar o dia do mês, quando a lista será ativada.
Idiomas disponíveis:
Inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, russo, ucraniano.
* O software é totalmente compatível com S60v3/S60v5.
Postado pelo Léo Symbian às 18:05h do dia 15/12/2009
0 comentários:
Postar um comentário