Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 18 de abril de 2010

[ SYMBIAN ] Qik v1.0.56 S60v3/v5 SymbianOS 9.x - Seus vídeos na web ao vivo via streaming.

Qik


Qik permite que você compartilhE momentos de sua vida com seus amigos, familiares e do mundo, diretamente em seu celular!
Mantenha o seu mundo ligado, o seu saber, compartilhem uma risada, conte histórias envolventes. Basta usar o seu celular e para transmitir o seu vídeo ao vivo para seus amigos no seu Twitter, Facebook, blogs e etc, ou usar o celular como uma câmara de vídeo stream, horas e horas de vídeo sem se preocupar com o armazenamento em seu telefone celular.

Detalhes:

http://www.qik.com/sign_up

O que é o Qik?

Qik é um pequeno software que permite transmitir vídeos diretamente do seu telefone para a web. Use-o para transmitir vídeos para os seus amigos no Facebook, Twitter e etc, ou usar como uma câmara de vídeo para capturar momentos divertidos e especiais.

O que posso fazer com o Qik?

Com o Qik pode transmitir vídeo ao vivo envolvente do seu telefone para o mundo, ou usar o telefone como uma câmera para capturar momentos divertidos, interessantes e especiais.

Mudanças:

Esta atualização para usuários Symbian permite usar o "sign-up/sign-in" usando o Facebook e compartilhar seus vídeos diretamente para os seus contatos no telefone, novo Speed Sharing Ribbon.


Postado pelo Léo Symbian às 08:53h do dia 18/04/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com