Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[ SYMBIAN ] Smartphoneware Best Blacklist v4.00 S60v3/v5 SymbianOS 9.x Signed incl Keygen.

Best Blacklist



Características do Best Blacklist:

* Análise do número recebido em tempo real. Quando você tem uma aplicação BlackList e uma chamada estiver sendo recebida, instantaneamente o aplicativo detecta o número e usa algoritmo original (revertido árvore binária) para analisar e determinar se o serviço terá de rejeitá-la ou não. Independentemente de quantos números/contatos que tem de analisar, ele rejeita a chamada, se necessário, em alguns microsegundos, antes de seu telefone começar a tocar.

* Devido a análise do número em tempo real e quase instantânea, todas as chamadas são rejeitadas (se ativado), sequer sabem que estão na lista negra, eles só vão ouvir um tom de ocupado o tempo todo.

* BlackList está totalmente automatizado e é a sua secretária pessoal. O serviço pode rejeitar todos exceto membro da família durante a noite, você pode determinar em aceitar apenas colegas de trabalho em horário comercial em dias úteis, etc.

* Interação real com os contatos. Quando você configura as suas listas negras, você pode adicionar os contatos de seu catálogo de contato (e não apenas importar números de telefone) e ainda mais, você pode inserir grupos de contatos. Basta criar na sua agenda de contatos alguns grupos como a família, Spammers, colegas de trabalhos, etc e adicionar estes grupos para quantas listas que você precisa sem adição de grandes quantidades de contatos para cada lista.

Blacklist foi feito profissionalmente, a aplicação consiste de uma configuração que você pode começar como qualquer outra aplicação e módulo de serviço (sempre em processo de memória). Você configura o que você pode ativar o serviço e fechar o aplicativo de configuração. O serviço fará todo o trabalho utilizando realmente pequena quantidade de memória, os recursos do sistema é absolutamente transparente (oculta) para o usuário.

Novidade v4.00:

Sem atualização expressiva.



Postado pelo Léo Symbian às 18:50h do dia 01/10/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com