Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

[ PYTHON ] Image Designer Touch v1.00(6) S60v5 SymbianOS 9.4 Unsigned.

Image Design



Editor gráfico com amplas oportunidades para Smartphone touchscreen (S60v5). Existem pequenas imperfeições, mas os erros graves não foram encontrados.
A funcionalidade básica quase idêntico à versão 1.40 para S60v3, somente com a funcionalidade do toque na tela diferenciada.

Principais características:

- Trabalha com arquivos png ou jpg;
- Habilidade para trabalhar com várias imagens simultaneamente, em várias janelas;
- Operações de Clipboard de seleção, cortar, copiar, colar (apenas dentro do programa);
- Ferramentas de lápis, pincel, linha, borracha, retângulo, elipse, polígono, preenchimento de polígonos, spray, texto, lupa, seleção retangular, seleção oval, seleção de polígonos, selecione uma parcela contínua, padrão de pincel, um carimbo;
- Converta imagens como rotação, translação, espelhamento, redimensionamento, alterar o tamanho da tela, seleção de culturas, cores invertidas, transformação em uma máscara, substituição da cor, saturação, sépia, luz, sombra, borrão, declive, inverter cor, gradiente, equilíbrio RGB;
- Desfazer e refazer (até 5 vezes);
- 32x de zoom para se deslocar;
- A paleta de cores para a seleção de cores;
- Conversão em lote;
- Plug-ins.

Requisitos:

Antes de executar o programa precisa instalar o Python 2.0.0. Instale o Image Designer na unidade onde você instalou o Python (memória). O arquivo deverá ser assinado ou ter o celular hackeado.



Postado pelo Léo Symbian às 22:15h do dia 09/05/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com