Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 13 de agosto de 2011

[ SYMBIAN ] MobiMonster GreenPhone v1.00 S60v5 SymbianOS 9.4 Unsigned.


GreenPhone


Greenphone é a primeira aplicação Eco amigável para Symbian Series 60 que lhe permite economizar a bateria do telemóvel e a vida do carregador. Greenphone alerta para o consumo de vários módulos de potência de seu celular para que você possa retirar o carregador ou desligar o serviço desnecessário para preservar o poder e por sua vez, ajudar a salvar o meio ambiente.

Greenphone tem algoritmos avançados que ajudam o software rapidamente chamar de volta o aparelho quando a bateria está carregada, Bluetooth e WLAN quando são ativos e não há transferência de dados e quando a luz de fundo não está em uso, Greenphone desliga tudo. Greenphone visa alertar o usuário por meio de SMS para que você saiba quando o telefone está usando os recursos que não são necessários. Esta aplicação é um pequeno passo na conversão de seu S60 em um dispositivo de hardware Eco amigável.

As principais características desta aplicação são:

Luminoso:
Este módulo ofusca a luz de fundo telefones como por sua personalização. Normal Series 60 aparelhos permitem sincronismo fundo escuro para começar a partir de 5 segundos. Com Greenphone você pode definir o tempo de luz de fundo, para menos de 1 segundo.



Postado pelo Léo Symbian às 17:53h do dia 13/08/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com