Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[ SYMBIAN ] Wisware Tech SmsForwarderPro v.3.0.1 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Unsigned.


SMSForwarderPro


Operadores de comunicações móveis fornecer mais o serviço de encaminhamento de chamadas para que possamos encaminhar nossa chamada de um telefone para outro. Mas poucos operadores fornecem o serviço de encaminhamento de mensagens curtas. Como resolver o problema? Forwarder SMS é a resposta.

Forwarder SMS é um software que funciona em seu telefone e encaminha de entrada de mensagens curtas para outros telefones celulares. O software lê todas as mensagens recebidas e, em seguida, envia uma nova mensagem ao seu número de telefone desejado. A nova mensagem inclui conteúdo da mensagem original de entrada e suas informações do remetente.

Por exemplo, Mr. Bob tem dois telefones (A e B). Ele coloca Um telefone em casa que tem SMS Forwarder instalado. Ele só leva o telefone B com ele. Alice envia uma pequena mensagem "Olá!" para o telefone A. Alice usa número de telefone "10000". SMS Forwarder no telefone A recebe a mensagem e envia automaticamente uma mensagem "a partir do número "10000". Alice: Olá!" para o telefone B. Assim, o Sr. Bob pode ler a mensagem no telefone B. Ele nunca vai perder nenhuma mensagem.

Postado pelo Léo Symbian às 00:30h do dia 02/12/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com