Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

[ SYMBIAN ] CallCartoon v1.5(23) S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Unsigned by Shankru.


CallCartoon


CC  (Cartoon Call) é chamado de software fantasia. CC Software irá manter o seu celular e chamadas de telefone celular ou ligação de um amigo exibindo animações personalizadas  ou imagens.

Características:

1. Maneira nova para expressar seus sentimentos. Usando mensagens de texto, e-mail, voz, e outros meios, com o CC Software pode permitir uma nova forma de sentimentos. As imagens de animação ou um conjunto de chamadas de um amigo via celular para enviar os melhores votos. Quando seus amigos estão em outro telefone, você pode ver a animação ou imagem que você definiu cuidadosamente (CC Software tem que estar instalado nos dois telefones).
2. Nova exibição aleatória de uma animação. Você também pode definir animação em várias chamadas, quando você for atender uma chamada com a configuração no aplicativo, mais de uma animação pode ser exibida aleatoriamente, a qualquer momento.
3. Novas chamadas e efeitos de saída. O CC Software pode mostrar animações personalizadas ou imagens! 4. Muito conveniente para o envio de mensagens multimídia. Quando você vai enviar uma mensagem multimídia, as animações MMS as vezes você4 deverá ir á sua procura, o CC Software fornece milhares de MMS animações para você fazer download, facilmente envie um MMS para seus amigos, parentes, amigos, amantes, dando-lhes uma nova experiência.
5. Identifica as chamadas recebidas, CC Software respondeu ou quando você chamar informações, em tempo real o número de áreas.
6. Suporta funcionalidade Wi-Fi dos links em todos os momentos para salvar o seu tráfego.
7. Características de classificação de animação torna mais fácil de encontrar sua animação favorita em qualquer momento, facilmente definido.
8. "Minha animação" faz você interagir com as configurações em um relance.



Postado pelo Léo Symbian às 17:05h do dia 04/02/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com