Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 14 de junho de 2009

[ SYMBIAN ] Bak2u Pte PhoneBakPlus v1.01 S60v3 SymbianOS 9.x Unsigned.


PhoneBakPlus


PhoneBakPlus é uma solução integrada ('Anti-roubo', 'GPS Tracking' e 'Emergência'), isso deixa os usuários localizarem os seus amigos, empregados, veículos ou familiares para saber o seu paradeiro.

PhoneBAK GPS deixa os pais verem o local das suas crianças, telefones móveis, empregadors para localizar os seus veículos.

Como trabalha?

O empregador pode pedir o local do veículo de entrega simplesmente enviando um SMS ao telefone do motorista.

Quando o SMS é recebido como uma mensagem , PhoneBAK será ativado então será trocado automaticamente o GPS e será calculado o local exato da pessoa. Uma vez a informação é armazenada e será mandada de volta como um SMS ao telefone móvel do empregador com uma URL do mapa.

Se a 3G rede ou a conexão de GPS não estiver disponível, PhoneBAK fará uso da infra-estrutura de outra telecomunicação disponível automaticamente como Código de área ou ID para definir seu local.


Características adicionais

I. Anti-roubo

Qualquer Módulo de Identidade (SIM) inserido no telefone roubado e se sem autorização, é enviado um texto de alerta via SMS, local (Área Code & Cell ID) para notificar o roubo.


II. Dados Confidenciais

Executa um reajuste para todos os arquivos confidenciais no cartão de armazenamento externo e fixa o celular para o padrão de fábrica, isso proteger informação confidencial.
Uma vez que a memssagem de SMS de alerta é enviada, o dispositivo exibirá um auxiliador para executar o reajuste.

Proteção
- Exige senha correta para entrar neste programa. Entrada errada resultará em um SMS que será enviado para executar o Hard Reset no cartão de armazenamento.


III. Acesse Administração

Um alarme toca quando um usuário sem autorização tenta acessar o conteúdo do telefone sem a senha correta.

IV. Alerta SOS

No caso de emergência, use o SOS para uma discagem rápida em uma emergência para um número de telefone configrável e também envia o local recente a um endereço de e-mail pré-definido.

Isto é muito útil para pessoas e crianças em que os responsáveis mantém a relação com esse usuários e que precisam de atenção imediata quando eles estão em perigo.


Configuração para Auto Start.


"Registre Com Único Zero"

* Pessoal, é um aplicativo fenomenal que irá levar mais tranquilidade à você e toda a sua família e até seus empregados. Este aplicativo além de rastrear pessoas, ele também é um anti furto em que possibilitará um Hard Reset no caso do seu celular seja roubado, isso fará que seus dados confidenciais sejam apagados.

Não testado mas segundo o desenvolvedor é totalemente funcional.

Para o aplicativo funcionar você precisará da comunicaçãom entre dois celulares.

Postado pelo Léo Symbian às 13:43h do dia 14/06/2009.

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com