Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

[ SYMBIAN ] PIPS v1.0.6 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Signed.


PIPS v1.0.6


Introdução

P.I.P.S. (P.I.P.S. Is POSIXon Symbian) complementa o conjunto de APIs nativas do Symbian C++ disponíveis nos smartphones Symbian com uma camada de API compatível com o padrão POSIX, fazendo o desenvolvimento de software para Symbian mais acessível aos programadores C. As APIs POSIX são de maneira geral mais simples e com maior granularidade que a API nativa do Symbian e será mais familiar para desenvolvedores com experiência em RTOSes, UNIX ou Windows. A decisão de usar um biblioteca nativa Symbian ou o ambiente P.I.P.S. deve considerar os objetivos a serem alcançados. Em geral, se você precisa de uma maior integração com o smartphone, então a API Symbian C++ é mais adequada. Entretanto, se portabilidade é mais importante, você deve optar pela API POSIX. As bibliotecas P.I.P.S. já estão disponíveis para todos os Symbians.

A primeira versão da P.I.P.S vem com as seguintes bibliotecas padrão: libc, libm, libpthread, libdl.

Observações

  • O ambiente P.I.P.S. não suporta sinais.
  • A inexistência desse suporte implica em que comunicação entre processos (IPC) com sinais não é suportada.
  • Sob a P.I.P.S., E/S deve ser feito de maneira sincrona.

Precisa realemente atualizar o meu P.I.P.S. já instalado? Com certeza, o componente P.I.P.S. é atualizado como qualquer aplicativo Symbian. Todos sabem que os aplicativos quando são atualizados, são para melhorar e não para piorar o uso. Esse componente está presente em vários aplicativos que rodam com mais facilidade e com uma resposta muito mais rápida. é recomendável sempre verificar as atualizações do P.I.P.S.


Postado pelo Léo Symbian às 14:10h do dia 23/09/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com