Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

[ SYMBIAN ] Fring 3.40.28/29 S60V3 (Skype®, MSN®, Google Talk™, ICQ, SIP, Twitter, Yahoo!™, AIM).

Fring



Fring ™ é uma comunidade de Internet móvel e serviços de comunicação que permite que amigos se conectam, compartilhem experiências e aprimorem as suas comunidades em conjunto.

Usando conexão de internet do seu celular, você pode interagir com os amigos favoritos de suas redes sociais, incluindo Skype ®, MSN ® Messenger, Google Talk ™, ICQ, SIP, Twitter, Yahoo! ™ e AIM ®. Você pode ouvir música com seus amigos através do Last.fm, confira o que os outros estão fazendo no Facebook, receba alertas de novos e-mails do Gmail ™ e personalize o seu próprio fring, adicionando as mais fantásticas experiências de fringAdd ™-ons.

Fring coloca todos os seus amigos online em um só monento, FringFriends é uma lista de amigos que está sempre ligada para que você possa desfrutar de chamadas gratuitas e mensagens instantâneas com os seus amigos online, ver seu status em tempo real e até mesmo encontrar a sua localização real.

Fring combina os seus contatos de MI para um perfil dinâmico, que mostra a disponibilidade atual de cada amigo em uma olhada rápida que permite a interação, tudo diretamente deste perfil combinado móvel.


O desenvolvedor diz:

Oi pessoal,

Acabamos de lançar uma nova versão para você, para usuários S60 (Nokia).
A nova versão oferece uma melhor e muito mais rápida experiência do Twitter, resolve problemas de conectividade, incluindo correções para algumas questões fringsters têm relatado em determinados estados de conectividade e inclui algumas correções de erros, tudo para fazer uma experiência ainda melhor!

Assista o vídeo abaixo:



Somente para dispositivos S60V3.

Instale o Fring conforme a edição Symbian do seu celular.
Postado pelo Léo Symbian às 19:33h do dia 04/09/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com