Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

[ SYMBIAN ] Boingo Wireless Boingo v1.69.803 S60v3/S60v5 SymbianOS 9x Signed.

Boingo


Boingo Mobile é um aplicativo original e nativo do Nokia N97 que agora está disponível para todos os Symbians e já vai com 3 aplicações de terceiros, incluindo Boingo com três meses de Wi-Fi gratuito (pode não executar).

Tal como outras aplicações nativas inclusas (Contatos, Calendário, Mensagem).

A primeira vez que você iniciar Boingo, o Boingo IAP (Internet Access Point) será criado para futuros destinos de acessos. No entanto, se você optar por não ativar sua conta de Boingo livre, nem o pedido e nem o IAP irá interferir com as conexões de outros.

Se você deseja remover completamente o IAP Boingo, basta executar o "Boingo IAP Remover", que remove o IAP (se houver) do seu dispositivo.

Se em um momento posterior, você desejar ativar a sua conta de Boingo gratuita, basta reiniciar o aplicativo, que vai recriar o IAP Boingo.

Boingo Mobile identifica hotspots que fazem parte da rede Wi-Fi Boingo e automaticamente autentica os usuários. Boingo inclui mais de 500 aeroportos, incluindo 85 dos 100 maiores aeroportos do mundo, bem como hotéis, cafés, restaurantes, bares e lojas de varejo.

"Um número crescente de smartphones com capacidade Wi-Fi já estão disponíveis no mercado, dando aos consumidores a opção de acessar suas aplicações favoritas de telefone através de uma conexão rápida e barata", disse Jonathan Mendelson, gerente geral da Boingo Mobile.

Boingo Mobile é uma opção de conectividade fácil e barata para aplicações de multimídia móveis, tais como chamadas VoIP, streaming de vídeo, e arquivo de download e upload.

Assinantes Boingo Mobile desfrutar uso ilimitado por apenas $ 7,95, € 5,95 ou R $ 3,95 por mês, sem limites de minutos ou taxas por megabyte, nenhum contrato e nenhuma penalidade de cancelamento.

Com suporte a varios idiomas do mundo (inclui PT-BR).




Postado pelo Léo Symbian às 12:58h do dia 14/02/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com