Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

[ SYMBIAN ] Fingertip Access SmartProfile v4.2.1 S60v3/v5 SymbianOS 9.x Unsigned.

SmartProfile





SmartProfile permite que o seu telefone trabalhe sob perfis adequados automaticamente de acordo com seus horários, calendário/agenda ou a sua localização. Por exemplo, você pode ter seu telefone para ser silencioso a cada um dia umas 5 vezes por estar em uma reunião, tudo que você precisa fazer é estabelecer os horários no SmartProfile, e então a aplicação vai cuidar de seu telefone para definir dos perfis de utilização adequados automaticamente. Você também pode deixar seu telefone para alternar perfis com base em sua localização, por exemplo, mudar para um perfil de reunião em casa de 9:00 às 6:00 todos os dias, ou alternar para um perfil silencioso em um teatro, então apenas o SmartProfile vai lembrar os locais desejados e que irá gerenciar agendas de perfis adequados para você. Você também pode deixar por sua vez o SmartProfile em perfis adequados com base em eventos do calendário.
SmartProfile suporta múltiplas formas de salvar os locais de seus interesses. Por exemplo, você pode usar um dispositivo Bluetooth como um indicador de uma localização, tal como um computador portátil Bluetooth em casa, um pingente Bluetooth no seu desktop, você também pode usar a disponibilidade de uma rede Wi-Fi como um sinal de mudança de localização, para exemplo, uma WLAN em seu escritório. Finalmente, você também pode simplesmente usar sua própria conexão do telefone sem fio como um indicador de local.

Nota: A versão 4.0 não é compatível com versões anteriores do software. É recomendável que você remover versões antigas do software antes de instalar o novo.



Postado pelo Léo Symbian às 12:48h do dia 16/02/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com