Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 22 de março de 2011

[ SYMBIAN ] Opera Mni Mobile Browser 6 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Signed Update.


Opera Mini


Agilidade pela Web

A experiência de navegação mais rápida disponível para o seu telefone. A velocidade de renderização e os controles eficientes do Opera os coloca anos-luz à frente de outros navegadores móveis.

Navegue com facilidade

Navegue na Web em um celular com a mesma facilidade que o faria em um computador. Não importa qual telefone você possui, prepare-se para uma experiência de usuário de alta qualidade.

Economize dinheiro

Economize dinheiro com planos de dados móveis, aproveitando a tecnologia de compactação do Opera que reduz custos com dados em até 90%.


Opera fornece uma marca em uma nova aparência numa classe própria com animações suaves e gráficos visualmente atraente. O Opera apresenta rapidez de renderização de páginas completas da Web, como no seu computador e é totalmente compatível com vários dispositivos.

Características:

* Sincronização de Notas
* Agora ainda mais rápido
* Faça download e upload de arquivos
* Marcadores e Speed Dial
* Ver páginas em modo paisagem
* Dê ao seu telefone um modo mouse de navegar
* Atalhos de rolagem
* Crie atalhos de pesquisa personalizada
* Suporte e ferramentas para web designers
* Full Web na palma da mão
* Vídeo

Novidade:


O Opera Mini 6 tem algumas melhorias sem deixar de manter seu foco: um cliente pequeno, leve e prático para diversos celulares. Ele tem suporte no lado do cliente para Javascript, entre outras coisas. Nele as páginas são processadas pelo servidores da Opera, sendo útil em casos de conexão muito lenta ou quando o tráfego de dados é um fator muito crítico.

 

Postado pelo Léo Symbian às 22:01h do dia 22/03/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com