Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 29 de março de 2011

[ WIDGET ] Michael Prager's ComingNext v1.31 S60v5 SymbianOS 9.4 (calendário na tela inicial).


Michael Prager's ComingNext



ComingNext é um widget de calendário para a tela inicial do seu Symbian S60v5 Symbian e Symbian ^ 3. É um modo triplo de painel, onde cada painel pode exibir 4 eventos programados diretamente em sua tela inicial. O widget pode ser facilmente personalizado para suas necessidades. Os laços do widget em seu calendário pode mostrar até 4 entradas próximas em sua tela inicial. O arquivo zip inclui duas cópias do widget, também, de modo que você pode ter até 8 entradas próximas. Agora você pode usar a ferramenta "Coletor de ComingNext Skin" para gerar um fundo de base com tema usado atualmente e papel de parede.

Você pode alterar a aparência (cor de fundo, cor de fonte, tamanho da fonte, etc) e configurações de dentro do widget agora. Para tornar o fundo do widget transparente, siga estes passos:

● 1. instale "ComingNext Skin Fetcher" no seu telefone.
● 2. inicie em seu telefone e clique em "Generate". Ele vai pedir para os cargos de ComingNext os widgets na tela inicial.
● 3. No widget ComingNext, habilite a opção "usar imagem de fundo" e defina "localização da imagem de fundo"para "externo".



Postado pelo Léo Symbian às 11:59h do dia 29/03/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com