Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 26 de junho de 2011

[ JAVA ] SHAPE Services Mobiscope v2.9.10 S60v3/S60v5 versão completa.


Mobiscope

 
Vídeo de webcams no celular para a vigilância em casa ou apenas por diversão!
Não há necessidade de comprar nenhum equipamento caro. Tudo que você precisa é de uma webcam ou câmera de rede em seu computador para gravar tudo o que acontece quando você estiver ausente. Mobiscope pode monitorar a área para movimento e transferir a gravação para o seu celular.
Assista em tempo real a transmissão de vídeo de webcam no seu celular. Mantenha olhares em seus filhos, mesmo quando longe de casa, veja seu amado a qualquer momento quando separados pela distância ou observe o seu local de trabalho e funcionários no escritório durante as viagens.
Receba alertas de detecção de movimento por e-mail. Seja notificado de todas as detecções de movimento e instantaneamente assista a um fluxo de vídeo a partir de um lugar que você observe. Inicie a gravação quando o movimento é detectado.
Qualquer suporte webcam / IP. Você pode assistir até 4 câmeras ou webcam com IP simultaneamente ou assistir webcams públicas via streaming em lugares notáveis ​​de interesse mundial.
Nenhum equipamento especial necessário. Tudo que você precisa é de uma webcam conectada ao computador (ou câmera de rede) e seu celular.
Interface de usuário em Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Italiano.

O que há de novo no Mobiscope 2,9?

Processo de inscrição foi simplificado.
Melhorias múltiplas foram feitas.
Uma lista de câmeras suportadas foram estendidas.



Postado pelo Léo Symbian às 11:06h do dia 26/06/2011 

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com