Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

[ SYMBIAN ] CareMe FindMe v2.00.1 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x UnSigned By cGiPDA (aplicativo anti-furto).

FindMe


Preocupado em perder seu telefone? Se o seu celular for roubado e um novo cartão SIM é inserido em seu telefone, "FindMe" envia um SMS silenciosamente do telefone do ladrão para um telefone de amigos. Você poderá localizar o ladrão como características com o Google Maps. O aplicativo ativa o bloqueio remoto, bloqueio automático , sirene alta e prevenção quando tentarem desinstalar o aplicativo. O aplicativo detecta o novo SIM dentro do telefone tocando sirene alta, o que ajuda você a encontrar o culpado em roubar o seu telefone.
FindMe estará escondido dentro de seu telefone. Por isso após a instalação bem sucedida, você não consegue encontrar ícone do aplicativo de navegação para a área do telefone onde novas aplicações estão instaladas. A aplicação também não aparece dentro gerenciador de tarefas durante a execução. Para iniciar a aplicação, você deve discar 6 dígito da senha. A senha padrão é definida como '000000' no momento da instalação. Se você estiver substituindo instalação anterior, a senha antiga será mantida. É altamente recomendável para redefinir a senha de 6 dígitos (se é padrão) depois, de modo que usuários não autorizados não podem acessar o aplicativo.

Sobre o esquecimento de senha 6 dígitos, você pode obtê-la sobre o número do seu amigo através do envio de SMS "findme 013" para o telefone em que FindMe está em execução.

A aplicação tem funcionalidade de iniciar automaticamente, mas não temos uma opção que permite ao usuário ativar / desativar o início automático.

Temos "Protect UnInstall" no campo de configuração binário que permite ao usuário ativar / desativar a desinstalação da aplicação. Se ele estiver habilitado e alguém tenta desinstalar o aplicativo do telefone, ele restringe esse usuário com uma mensagem pop-up para evitar a desinstalação não autorizada do aplicativo, a fim de desinstalar o aplicativo "Protect UnInstall" com a configuração que deve ser desativada.

Aplicação suporta apenas o modo de tela normal e não suporta o modo de tela em paisagem.




Postado pelo Léo Symbian às 08:59h do dia 20/06/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com