Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 29 de outubro de 2011

[ SYMBIAN ] GmBH Wikitude World Browser v5.00(5) Symbian S60v5 Qt Signed.


Wikitude


Aumente o seu mundo com o Wikitude Browser, o aclamado Android e aplicativo para iPhone já está disponível para Symbian! Veja o mundo através da visão do seu telefone da câmera revestida com o conteúdo da Wikipédia e os melhores lugares! O conteúdo é gerado pelo usuário a partir de Wikitude.me (www.wikitude.me). O Wikitude Browser apresenta o usuário com dados sobre os seus arredores, perto de marcos históricos e outros pontos de interesse através da sobreposição de informações (por exemplo, Flickr, Qype, Wikipedia, YouTube, Twitter e conteúdos gerado pelo usuário) na tela do telefone.

É uma aplicação útil para o planejamento de uma viagem ou para obter informações sobre pontos de referência em seu entorno, são 350 mil pontos de interesse em todo o mundo que podem ser pesquisados por GPS ou por endereço e exibidos em uma lista, visualização do mapa e "Realidade Aumentada" estão presentes.

Suporte:

Nokia N97
Nokia N97 (RM-506)
Nokia N97 mini
Samsung
Symbian ^ 3/Anna/Belle

Veja o vídeo abaixo:



 
Postado pelo Léo Symbian às 18:40h do dia 28/10/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com