Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 29 de outubro de 2011

[ SYMBIAN ] Grooveshark v1.00 S60v3 SymbianOS 9.x Signed.


Grooveshark





Certifique-se de que você sempre tem as músicas que você quer, mesmo no seu bolso. Deixe seu Nokia ainda mais acessível com o catálogo de música Grooveshark Mobile. Seu smartphone ficou muito mais esperto.

Aqui estão algumas características "Grooveshark para Symbian":

Toque qualquer música instantaneamente:

· Encontre bandas que você adora e ouça instantaneamente a partir de canções individuais de álbuns inteiros. Mantenha seus amigos próximos e sua música favorita mais perto.

Faça e Salve suas Playlists:

· Crie listas de reprodução e acesse-as em qualquer lugar depois. Em seu telefone, computador ou amigos, sua música é sincronizada sobre tags.

Rádio:

· Não pode pensar o que reproduzir a seguir? Grooveshark busca estações de rádio na base das músicas que você adora. Na estrada, no ginásio, em seus ouvidos.

Ouça Offline:

· Escolha suas músicas favoritas offline e escute-as em seu telefone, elas vão estar disponíveis, mesmo que a sua cobertura vacile. Grooveshark móvel permite-lhe ouvir suas músicas em qualquer lugar que você vá.

Em todo o mundo:

· Com Grooveshark em seu telefone, você tem biblioteca de música do mundo em todos os lugares onde o seu telefone pode ir.

Requisitos:

· Symbian S60v3.
· Conexão 3G ou WiFi.
· Assinatura Grooveshark.



Postado pelo Léo Symbian às 20:49h do dia 29/10/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com