Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 20 de março de 2012

[ SYMBIAN ] Opera Mini Next v7.00(28965) S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Signed.


 Opera Mini
Saiu a nova versão do Opera Mini para Symbian. Rapidez e muitas opções de configuração são seus principais pontos fortes.

Navegar pela internet não é só para quando você está na frente do PC. Quem tem um celular com internet sabe que já não é novidade usar a rede com o dispositivo. Se você está atrás de um navegador rápido e seguro, precisa conhecer o Opera Mini.

O Opera Mini é uma alternativa a mais para quem usa o celular para se conectar à internet. As grandes vantagens do Opera Mini são a rapidez, a facilidade na navegação e a quantidade enorme de opções.

Algumas diferenças são bastante visíveis logo que você roda o Opera Mini. A barra de endereços fica ao lado da ferramenta de buscas e possui o recurso para auto-completar URLs. Além disso, a nova versão está turbinada no que diz respeito a redes sociais: você compartilhar o que quiser pelo Facebook e pelo Twitter sem complicações.

São muitas as opções de configuração e personalização do Opera Mini. Você edita páginas favoritas, acessa o histórico e altera conexões com facilidade. Se busca rapidez e usabilidade, precisa conhecer o Opera Mini: um navegador pequeno mas com ótimos recursos.

Prós:

- Gratuito
    - Fácil acesso aos favoritos
   - Motor de busca integrado
    - Navegação por abas bastante eficiente
   - Veloz e com ótima usabilidade
- Navegação com baixa taxa de dados

Fixações/novidade:

Acesso rápido a URL / barra de pesquisa clicando na barra de status Symbian (apenas para S60v5 e telefones Symbian^3/Anna).
Os separadores podem agora ser fechados com um clique em dispositivos sensíveis ao toque. E quando você fechar uma aba, o Opera Mini irá alternar para a guia utilizada pela última vez.
Não há mais "www." na barra de endereços.
Suporte para entrada da Rússia no Opera Virtual Keyboard (na versão do idioma russo somente).
Melhorias de estabilidade.
Localização em árabe, hebraico, persa e urdu.



Postado pelo Léo Symbian às 09:53h do dia 20/03/2012

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com