Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 28 de abril de 2009

[ SYMBIAN ] Windows Media Player V.1.07 Mod By LeoSymbian.

Windows Media Player


Desinstale a versão anterior para não gerar erro de instalação!!!

Windows Media Player (MediaMP3) é um player para áudio que está fazendo sucesso entre os usuários Symbian, MediaMP3 é um MOD do player PowerMP3 V.1.07. Abaixo algumas características do player.

MediaMP3 tem compatibilidade com os formatos de arquivos de áudio que realmente é uma grande vantagem. Atualmente pode executar OGG, AAC MP3 entre outros.

O player busca suas músicas com facilidade e as separa por gêneros, quando você sai do player e volta, a música retorna ao ponto onde você a deixou.

Função Sleep Timer que é muito útil para quem dorme escutando música, com ele você poderá programar para sair do player em um determinado tempo.

Aplicativo unsigned, precisa assinar!!!

Versão sem erros.

Características acrescentadas nessa versão:

- Skin Windows Media Player
- Temas para alterar a cor da sua skin, abaixo a lista:

*Blue, Copper, Green, Red, Orange, Purple, Pink, Cyan, Wellow

- Incríveis equalizações estabelecidas do player deixando você com o som adequado ao gênero de cada música que realmente fazem efeito, abaixo a lista:

*Classical, Club, Dance, Full Bass, Full Bass e Treble, Full Treble, Headphones, Large Hall, Live, Party, Pop Reggae, Rock, Ska, Soft, Soft Rock e Techno

- Icone modificado

Resoluções 240x320 e 320x240


0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com