Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 19 de abril de 2009

[ SYMBIAN ] X-Plore V.1.30 Full - Iphone Mod.


X-Plore

X-Plore é um aplicativo que gerencia todo conteúdo do seu celular.

Características :

- Veja todos os arquivos, pastas, etc
- Detalhes do arquivo visualmente
- Edite os atributos dos arquivo (oculto, somente de leitura, etc)
- Renomeie e apague arquivos
- Crie ou edite arquivos de texto
- Crie pastas
- Acesso a Multi-seleção de arquivos
- Copia ou move arquivos e pastas
- Envie arquivos via Bluetooth ou infravermelho
- Extrator de arquivos Zip, Rar, Java
- Informações do dispositivo
- Update do programa embutido
- Ele pesquisa arquivos
- Player simples de música
- Player simples de vídeo


2 comentários:

Anônimo disse...

Leo beleza mano, Parabéns pelo seu blog realmente ta demais!! me ajudou muito e só com aplicativos ótimos, agora meu camarada eu to tendo um problema com esse X-plore, eu instalei ele só que ele só ficou funcionando corretamente só dois dias no meu cel, depois eu fui tentar abrir ele ai ele fecha sozinho e fica assim sempre que eu vou tentar abrir, ja tentei desinstalar e instalar de novo e nada, e foi simplesmente o melhor X-plore que eu ja instalei, vc sabe o que pode ser o meu problema??

Gratooo!!!

Léo Symbian disse...

Vou verificar o que aconteceu, deixe-me avisado via e-mail. O e-mail tem aqui no blog que te dou a resposta do que poderá ter acontecido.

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com