Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

[ SYMBIAN ] Best GSMNavigator v1.02 S60v3 SymbianOS9.x.

Best GSMNavigator


Uma ferramenta útil que trabalha com o a rede GSM e o receptor GPS para posicionar dados.

É um aplicativo que permite nomear várias ações para serem executadas automaticamente quando você estiver entrando ou saindo de um local específico. Você poderá aplicar um som, perfil de mudança, acionar uma aplicação, enviar um SMS, um e-mail e muitas outras ações.

Características principais:

- Você especifica uma posição de GPS e GSM de precisão para um local;
- Som e texto de alerta para mudança desse local;
- Pode nomear várias ações para serem executadas ao entrar ou sair de um local;
- Habilidade para renomear atividades via GSM, etiquetando com rótulos inteligíveis;
- Informação detalhada sobre as atividades via GSM;
- Intuitivo e fácil de usar.

O que é novo nessa versão referente a versão S60 3ª edição 1.01:

- Opções de navegação melhoradas significativamente com sinal de GPS para funcionar nos locais;
- Configuração de alarmes e funcionalidade melhoradas;
- Menu de seleção de idioma somado.

Exemplificando o aplicativo:

Estou criando durante a semana uma agenda de visita para várias ações em vários lugares. São reuniões, comprar alimentos, pagar uma conta e muito mais. Essa reunião será em um edifício em uma cidade, preciso que meu celular nesse edifício fique no modo silencioso. Ao entrar nesse edifíco ou ao se aproximar dele e sem mexer no celular, ele entrará no modo silencioso automaticamente , esse acesso ao perfil seria feito via rede GSM (antena) ou via GPS (satélite), isso precisa ser feito através de coordenadas e é muito bom usar o Google Maps para obtê-las ou até mesmo se você antes já visitou o lugar e quer já guardar essas coordenadas. Ele volta para o perfil anterior logo que você sair do edifício.

Nesse mesmo dia preciso comprar algo para me alimentar e existe um supermercado onde passarei (rota) e será indispensável essa parada. O aplicativo novamente me indicará que preciso parar nesse ponto e me avisará com um som (se eu o configurar).

Mais tarde preciso pagar uma conta em um banco específico e o vencimento será nesse dia, também faço os mesmo procedimentos no aplicativo onde ele me avisará ao se aproximar do banco onde devo pagar uma conta já vencendo.

E muito mais!

O legal desse aplicativo é o mesmo tem duas opções de aviso, via GPS e via GSM. Quando um não tiver ativo o outro será ativado, isso deixará você mais tranquilo em relação ao incoveniente.

Postado pelo Léo Symbian às 18:30h do dia 05/08/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com