Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

[ SYMBIAN ] SymbianGuru Expenses v3.0 S60v3 S60v5 SymbianOS9.x Unsigned.

Expenses



Aplicativo para Séries 60v3/60v5 de finanças, com certeza vai o ajudar muito a localizar suas despesas privadas e empresariais.
Com o aplicativo você não precisa se lembrar de todas as suas despesas durante a viagem de negócios e fazer os relatórios de despesas manualmente. Basta registrar suas despesas quando você estiver a caminho e com um clique envie o relatório pronto a seu PC. O relatório pode separados por vários tipos de despesas, moedas correntes e tempo, e que estão prontos para editar.
Para orçamento privado, você pode acrescentar a conta das suas despesas informadas no supermercado ou em lojas. Você terá o orçamento inteiro em um lugar, com orçamentos diários, semanais ou relatórios mensais. Com o aplicativo você saberá onde o seu dinheiro vai no tipo de despesa gasto por mês.

Características:

* Listam personalizável para todas as suas despesas, também para as notas pessoais.
* Proteção de senha segura.
* Você pode personalizar a visão da página principal, visão do relatório, todos os tipos de despesas usados, moedas correntes e métodos de pagamento.
* Ao registrar uma despesa nova, os tipos de despesas mais usados eatarão primeiramente na lista, isso deixará muito mais organizado.
* Número ilimitado de categorias de despesas podem ser criadas para manter tipos de despesas separadamente diferentes.
* O usuário pode fazer uma nota pessoal para toda despesa.
* O software é completamente compatível com os mais recentes telefones móveis Séries 60v5: Nokia 5800 XpressMusic, Nokia N97.
* Relatório na tela pode ser feitos com dados de costume escolhidos para o período certo.
* Exportação fácil para o MS Excel (CSV).


Postado pelo Léo Symbian às 17:59 do dia 11/08/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com