Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[ SYMBIAN ] Speereo Software VoiceLauncher v1.0.2 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x.

VoiceLauncher

Clique na imagem para maior visualização

Voice Launcher é um aplicativo super inteligente que vai otimizar as suas tarefas diárias do dia a dia. Ele simplesmente utiliza o seu "Comando de Voz" para abrir aplicativos, games, documentos, abrir áginas na web e muito mais.

Exemplo:

O aplicativo tem uma página só para aplicativos e afins (figura 1) e outra página só para endereços da web (figura 2), ele já está com alguns aplicativos configurados e dois endereços configurados. Eu adicionei para teste o aplicativo Y-Browser.

Fiz uns testes antes de postar esse aplicativo e foi satisfatório, funciona mesmo e sem bugs.

Após você criar uma lista de aplicativos e endereços da web, você poderá usufruir do aplicativo Voice Launcher para começar a otimizar o seu tempo somente com o seu Comando de Voz para abrí-los.

Diferente do Comando de Voz do celular (nativo) que fala com você, esse não reproduz som algum mas reconhece a lista criada por você para abrí-las.

Para utilizar o Comando de Voz no aplicativo basta você pressionar a tecla * (asterístico) do seu celular e executar a fala do aplicativo, game ou página da web a ser aberta, solte apenas no final da palavra do aplicativo (figura 3). Você vai falar o nome do aplicativo conforme a escrita dele.

Funcionou perfeitamente com os aplicativos Notas, Calculadora e Contatos sem restrição. Creio que para aplicativos com o nome na língua inglesa, você precisará tentar falar conforme o idioma.

Quando tentei executar o Y-Browser ele entendeu que deveria abrir o browser nativo para eu navegar na internet. Não conseguí abrir o aplicativo Y-Browser, só abria o browser para navegação.

Não precisa falar rapidamente pois o aplicativo não entenderá o que falou, não fale no microfone do celular se tiver barulho em sua volta.

Não percebi limites de adições de aplicativos e páginas de internet.

Aplicativo bem útil para o seu Symbian.

Procedimento para adicionar aplicativos:

O aplicativo gera o erro abaixo quando tenta adicionar algum aplicativo.


Para resolver o problema você terá que desabilitar a restrição do acesso as pastas do sistema.

Eu utilizei o ROMPatcher e funcionou 107% (Disable Caps).


Postado pelo Léo Symbian às 17:33h do dia 17/08/2009

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com