Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 30 de janeiro de 2010

[ SYMBIAN ] Nokia Beta Labs Nokia Image Exchange v0.99 S60v3 SymbianOS 9.x Signed.

Nokia Image Exchange




A Nokia atualizou o programa Nokia Image Exchange para fácil visualização de suas fotos da galeria e visualizar fotos upadas por você através do servidor web. Se você quer usar a visualização do servidor online, você precisa registrar o programa através do menu (após a inscrição, você receberá uma mensagem SMS com um login de confirmação). Mesmo somente para visualizar as imagens da Galeria precisa da inscrição.

Você pode ver imagens dentro do endereço:

http://imageexchange.nokia.com/home.jsp

O endereço acima é para visualizar suas fotos online sem ser pelo celular.

A principal vantagem em relação ao visualizador nativo é que ele só pega as fotos úteis do celular. Isto é, somente as tiradas com a câmera ou recebidas por bluetooth, por exemplo.
Nada de imagens do Garmin e de outros aplicativos. Além disso, ele faz uso do acelerômetro, girando as fotos conforme o celular de uma forma suave.

Características de mudanças:

Além de várias correções de bugs e suporte acelerômetro para 32 dispositivos, foram adicionadas notificações para informá-lo sobre as atividades relacionadas com as suas imagens e contatos. A nova versão também inclui alterações à forma como as conexões são feitas. A nova versão inclui a nova arquitetura de balanceamento de carga que deve proporcionar uma melhor capacidade de resposta para mais usuários. Alguns modelos Symbian S60v5 estão disponíveis para esta versão.



Postado pelo Léo Symbian às 22:51h do dia 30/01/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com