Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[ SYMBIAN ] SBSH Mobile Software SBSH Calendar v1.5 S60v3 SymbianOS 9.x.

SBSH Mobile Software SBSH Calendar


Gerencie sua vida corrida e sem tempo com SBSH Calendar em seu telefone celular. SBSH Calendar é uma solução robusta de gestão de tempo para dispositivos Symbian S60. SBSH Calendar oferece vistas inteligentes e poderosas ferramentas para gerenciar e acompanhar o seu calendário e tarefas.

SBSH Calendar pode ser sincronizado com o Outlook do PC usando o Nokia PC Suite, incluindo a nota dos itens/campos de descrição que são perdidos quando usando o calendário padrão. Google calendar syncing também é suportado!

Novidade na v1.5 SBSH Calendar:

- O mecanismo de banco de dados foi reescrito a partir do zero, proporcionando uma melhoria de velocidade dramática!
- Layout do calendário mensal mudará automaticamente para uma melhor visualização em modo paisagem e retrato.
- Redesenhada para uma melhor aparência e usabilidade otimizada para smartphones: OS scrollbars, ícones da nova categoria e muito mais!
- Agora oferece configuração do item poderoso recorrentes, suportando todos os tipos de repetição de criação de item.
- Sistema de filtros poderosos! Filtre a exibição de várias categorias ao mesmo tempo, atribuia nomes a cada um de seus filtros.
- Saltar facilmente entre as vistas com o novo opcional, exiba Seleção ou navegue entre as vistas usando o modo de exibição.
- Novas configurações acrescentadas. O Calendário encaixa perfeitamente nas necessidades de todos os usuários, desde o usuário doméstico até o profissional!


Postado pelo Léo Symbian às 10:46h do dia 26/01/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com