Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[ SYMBIAN ] Smartphoneware Best TaskMan v2.4 S60v3 S60v5 SymbianOS 9.x Unsigned.

Best TaskMan


Gerenciamento de aplicações em execução e controle de tarefas, capacidade de substituir igual ao gerenciador de tarefas do sistema ou de trabalho, uma forma única de acesso a aplicativos favoritos (Rápido), executando o controle de processos, e muitos mais avançadas funções para explorar.

Melhores informações compreensíveis do TaskMan que mostra sobre programas e processos em execução no dispositivo. Ao contrário da função do sistema, Takman lhe diz exatamente quais programas estão sendo executados em seu smartphone e lhe dá respostas às perguntas óbvias que se seguiu, como eles consomem memória e recursos que eles utilizam.

Além de que você pode alternar entre as aplicações em execução, feche as desnecessárias, inicie os seus aplicativos favoritos rapidamente ou ir profundamente com visualizador de processos melhorados e lista de aplicativos instalados.

Se você realmente quer saber o que está por trás da tela do seu aparelho e deseja controlá-lo, em seguida, Best TaskMan é a aplicação para você.

Novidade v2.04:

Suporte para S60v3 e S60v5.



Postado pelo Léo Symbian às 11:26h do dia 26/01/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com