Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[ SYMBIAN ] Insy Television & Messaging v2.05.04 S60v3/v5 SymbianOS 9.x Signed.

Insy Television


Insy TV é a primeira implementação do conceito de televisão não linear sinalizado para smartphones. Esta primeira versão foi concretizada, principalmente como uma aplicação de mensagens de vídeo. Se você já se perguntou se é possível enviar mensagens de vídeo ao vivo de um celularl para outro de graça, então você já entendeu o que Insy TV é tudo.

E isso não é tudo o que Insy pode fazer. A radiodifusão no mundo é a outra característica incluída na primeira versão. Seria divertido e interessante ver o que outros membros da comunidade decidiram compartilhar, e você sempre poderá postar clipes de vídeo ao vivo ou pré-carregados. Produções televisivas Professional em breve vai fazer parte do Insy TV, os seus canais preferidos, esporte, notícias econômicas e sociais essenciais, todos vão estar disponíveis no TVBox.

Os telefones móveis modernos, conectados à internet, representam o suporte ideal para a implementação de um sistema de televisão não linear sinalizado. Eles têm todas as características necessárias, uma tela relativamente grande, ligação à Internet de alta velocidade através do ar, câmera de vídeo e alto-falantes de qualidade. E o mais importante, uma vez que são dispositivos móveis pessoais, vamos encontrá-los na proximidade de seus proprietários na maioria das vezes e quase todos os lugares.

Veja o vídeo abaixo:





Postado pelo Léo Symbian às 18:33h do dia 03/09/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com