Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

[ SYMBIAN ] Onward Mobility MobiCop v1.03 S60v3/v5 SymbianOS 9.x Unsigned.

Onward Mobility MobiCop



Aplicativo que dará mais segurança ao seu Celular, veja como!

Características:

* Arquivo Sirene: Esta opção permite ao usuário mudar o arquivo sirene e selecionar o tom da sirene desejada.
* Senha: O usuário pode definir a senha que serão utilizadas para acessar o aplicativo.
* Número Amigo 1-2-3: Esta opção permite ao usuário digitar o número do telefone em que ele/ela deseja receber a notificação SMS em caso de perda ou roubo do telefone.
Nota: Selecione o número de telefone na opção acima, como no caso dos telefones fixos, a notificação por SMS será perdida. O número de telefone pode ser inserido em qualquer formato, por exemplo: 9619274188 OU 919619274188.
* Visual da tela e Teclado: O usuário pode ativar/desativar esta opção se ele/ela desejar bloquear o visual da tela e do teclado quando o telefone estiver em um modo de "ataque". A ativação desta opção não irá permitir que o usuário use o teclado. Desative a opção que lhe permitirá acessar a tela e teclado.
* As pastas pessoais para ocultar: Na tela principal, uma opção é fornecida a ele para selecionar pastas pessoais para ocultar.
Esta opção permite ao usuário selecionar todas as pastas pessoais que MobiCop irá ocultar em caso de um ataque iniciado por MobiCop.


Postado pelo Léo Symbian às 17:58h do dia 21/09/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com