Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

[ SYMBIAN ] UMPlayer v1.30 S60v3 Inglês Traduzido by Caominh171 (RMVB, AVI, MP4, FLV, 3GP).

UMPlayer


UMPlayer é um aplicativo de vídeo que reproduz arquivos RMVB para alcançar a perfeição. Livre utilização, sem a decodificação de hardware para alcançar uma plataforma intelectual para reprodução de vídeo de alta definição. Suporte Ultimate HD 720P RMVB, mais o apoio para arquivos AVI, MP4, FLV, 3GP e outros formatos comuns. O aplicativo tem a tecnologia de otimização de decodificação, reduzindo drasticamente o consumo de memória e CPU, a velocidade de inicialização, realce de imagem, redução de ruídos, tornando nítida a qualidade de imagem. UMPlayer tem suporte para vídeo de baixa qualidade até o apoio de reprodução em tela cheia mais os formatos e codificação para criar o mais poderoso player para plataforma móvel.

Nota:

A nova versão, foi adicionado o suporte para novos modelos Symbian FP2 que pode ser bem utilizado. Altamente recomendado atualizar!

Características do software:

1. Reproduza RM/RMVB com até 1280x720 de resolução;
2. Reproduz MP4/3GP/AVI/FLV, apoio máximo de 720x480;
3. Suporte ao gerenciamento de playlist;
4. Apoia o arquivo de vídeo de digitalização, filtragem automática de todos os vídeos;
5. Apoio a reprodução da memória;

Trata-se de um aplicativo Beta, houve relatos que em muitos Symbians S60v3 o aplicativo não funcionou (rodou bem no meu Nokia N95-3).



Postado pelo Léo Symbian às 19:12h do dia 13/09/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com