Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[ JAVA ] SMSZipper 3.0 S60v3 Cr@cked by Marcio.

 
SMSZipper 3.0
 
 Clique na imagem para maior visualização
 
"Você usa mensagens SMS porque realmente facilitam a comunicação. O problema surge quando quer escrever algum texto maior. O limite é de 160 caracteres.
O SMSzipper resolve isso e te dá espaço para escrever até 480 caracteres. Aquelas mensagens mais completas que você gostaria de enviar, agora são possíveis. O funcionamento é simples, ele comprime as mensagens antes de enviar. Minimiza os caracteres necessários para escrever uma palavra. O SMSzipper representa até três letras com apenas um caracter.
Quem recebe também precisa ter o SMSzipper instalado. Ideal para turmas de amigos, famílias ou profissionais de uma mesma empresa.

-Versão totalmente em português traduzida by MAR (El_Tio_Zomb13).
-Crackeada e livre de Ads!
-Icone e Splash screen customizados.
-Sistema independente do nativo do aparelho. (Você decide se é vantagem)

NOTAS: Utilize o dicionário no idioma Espanhol que é o mais próximo do português.
Se possível defina o aplicativo para Inicio Automatico e Sistema de Mensagens como sempre permitido, via rom patcher ou outro método que queira, para receber a notificação quando a mensagem chegar.

DIVULGUE E COMPARTILHE ESTE APLICATIVO ENTRE OS SEUS AMIGOS!
TORNE O PADRÃO PARA MENSAGENS GRANDES, FUNCIONA MESMO, EVITE ABREVIAÇÕES DAS PALAVRAS E OS CARACTERES UNICODE, ISSO TE DÁ A CERTEZA DE OBTER SEPRE A MELHOR COMPACTAÇÃO!"

Texto Márcio

Postado pelo Léo Symbian às 23:11h do dia 15/12/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com