Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[ SYMBIAN ] Google Inc. YouTube v2.4.10 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Signed "Updated".

Google Inc. YouTube Update


Este é o aplicativo gratuito móvel oficial do YouTube™. Temos trabalhado duro para oferecer maior velocidade, qualidade e rapidez no aplicativo YouTube Mobile para dispositivos Nokia Series 60. O aplicativo irá alertá-lo sobre atualizações disponíveis.



Características:

Navegue através de milhões de vídeos, incluindo os mais vistos, de nível superior e vídeos em destaque do dia.

Entre na sua conta do YouTube em seu telefone e acesse os seus Favoritos, Listas e os seus próprios vídeos enviados.

Envie vídeos diretamente do seu telefone e ver que eles aparecem dentro de momentos no site Youtube.com

Favorito, partes, taxa e comentários dos vídeos diretamente do site para celular para outros usuários do YouTube.

Facilmente encontre o vídeo específico que você está procurando.

Novidades:

No lançamento de hoje acrescentado sugestões de consulta de pesquisa, "apoio" Minha conta ", e uma nova interface de usuário que é otimizada para telas maiores. Agora, quando você entrar em sua conta do YouTube, você pode ver seus favoritos, listas de assinaturas de onde você estiver. Vamos dizer que você tem encontrado recentemente um vídeo amazing shot basquete e adotou-o em seu PC. Quando você estiver na quadra de basquete com seus amigos, tudo que você precisa fazer é iniciar o aplicativo do YouTube e ir ao seu "Favoritos" para mostrar a eles.

Outra característica que temos acrescentado em sugestões de consulta. Quando você digita na caixa de busca do YouTube, você obtém sugestões pertinentes. Isso economiza na digitação, o que é especialmente útil para telefones móveis, onde a entrada de texto pode ser difícil.

Mais sobre o as funções abaixo:



Novidade:

No lançamento de hoje temos acrescentado sugestões de consulta de pesquisa e de apoio "Minha Conta", uma nova interface de usuário na tela inicial que é otimizado para telas maiores. Agora, quando você entrar em sua conta do YouTube no nosso telefone, você pode visualizar seus favoritos, assinaturas e listas de onde você estiver. Digamos que você tenha encontrado recentemente um vídeo de cena incrível de basquete favorito em seu PC, quando você estiver na quadra de basquete com os amigos, tudo que você precisa fazer é iniciar o aplicativo do YouTube e ir ao seu "Favoritos" para mostrar a eles.

Outra característica que temos acrescentado é a sugestões de consulta. Quando você digita na caixa de busca do YouTube, você obtém sugestões relevantes, isso economiza na digitação, o que é especialmente útil para telefones móveis, onde a entrada de texto pode ser difícil.



Postado pelo Léo Symbian às 09:40h do dia 08/12/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com