Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

[ SYMBIAN ] HipLogic *Spark FINAL v1.00(7055) S60v3 SymbianOS 9.x (16/12/2010).

Spark




*Spark Beta é um novo aplicativo que fornece ao seu Symbian uma nova interface de usuário inovadora. *Spark adiciona o Twitter e Facebook em sua interface, como também Plus News Live, Entretenimento, Esportes, Política, Opinião e outros conteúdos. Atualize o seu Twitter e Facebook com o Spark Updater status social. Comentar ou compartilhe as últimas via Facebook, Twitter ou SMS. Veja a previsão do tempo em tempo real onde estiver com o *Módulo Meteorologia Spark's Location-Aware.

*Spark vai transformar o seu telefone em um telefone diferente ao que você está acostumado.

*Spark tem Notícias, Meteorologia, Social, Esporte, Entretenimento, Alertas e a programação é rica, ativa e sempre em expansão. Você pode ligar ou desligar o que quiser, Reorganize seus módulos de aplicativos, games e etc. Você poderá adicionar Feeds e descobrir novos conteúdos a partir da tela do seu Smbian.

Experimente!

Novidade:


Colocando-se para a frente como a "tela inicial em tempo real" *Hiplogic Spark deixou de ser beta e a versão completa é lançada oficialmente hoje (16/12/2010). Com ganchos em suas próprias redes sociais no Facebook e Twitter, bem como notícias de PA, Sky e da CBS e um novo módulo de negócios diários (Groupon).

Veja o vídeo abaixo:



Postado pelo Léo Symbian às 12:20h do dia 20/11/2010

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com