Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

sábado, 16 de julho de 2011

[ JAVA ] UCBrowser 7.8 Backuper + ScreenShoter Oficial Inglês MOD by Navamani.

UCBrowser


Você nunca vai perder os seus favoritos com o navegador UC Browser quando formatar o seu telefone ou reinstalar o UC Browser. Este aplicativo terá um backup para você e poder restaurar mais tarde, quando necessário. Backup para os dados do seu navegador e Screenshoter (captura de tela) durante a navegação.

Usando isso, você pode fazer backup do seu navegador UC:

* Marcadores
* Configurações,
* Temas,
* Atalhos, etc ..

Todos acima em apenas um clique usando este MOD UC Browser 7.8. Se você deseja excluir o navegador UC, executado pela primeira vez fazendo o UC Backup, clique em Backup, espere um pouco até que vai sair automaticamente UC Backup.
Agora há um arquivo de backup criado "RMS" no diretório E:/(cartão de memória) chamado - UC Browser MoD.rms
Basta copiar o arquivo de backup para outro local, como E:/outros, para uso posterior. Depois de reinstale UC Browser 7.8 Official_Backup + ScreenShoter_Mod (Esta versão do arquivo só), você deve colar esse arquivo de backup RMS E:/UC Browser MoD.rms), se não existir. Em seguida, execute UC Backup e clique em restaurar, aguarde um pouco até que vai sair automaticamente do UC Backup.

Agora o seu backups antigos são sincronizados. Você pode usar seu arquivo de backup (como UC Browser 7.7.rms) para UC Browser MOD. Renomeie o arquivo RMS para "UC Browser MOD.rms"com o espaço correto e letras no diretório E:/. Agora Reinicie UC Browser MOD e clique em restaurar no UC Backup. Agora o seu backup dos navegadores antigos (bookmarks, configurações, temas e etc) estarão agora disponíveis no novo UC Browser MOD.

Lembre-se: Não compartilhe seu arquivo de backup *RMS com os outros porque ele salva suas senhas, cookies e outros dados de navegação.

Para tirar ScreenShot "tecle a tecla de chamada".


Postado pelo Léo Symbian às 20:59h do dia 16/07/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com