Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

[ SYMBIAN ] VKontakte v.1.10 S60v5 SymbianOS 9.4 Signed.


VKontakte


O programa instala no celular Nokia com tela sensível ao toque o cliente móvel para comunicar sobre site (rede social) OpenID, nele você pode expressar sua opinião e encontrar um público para interesse geral. VKontakte permite-lhe comunicar com uma grande variedade de pessoas interessantes, manter contato com amigos, ler, atualizar, ouvir música, ver fotos e assistir vídeos. Você também pode atualizar seu status ou fazer upload de uma foto que permite aos usuários encontrar em um amigo bem perto (usado para GPS). Caixa de Mensagens (box) permite visualizar e enviar mensagens de texto aos amigos. Nos álbuns de fotos que você pode personalizar, adicionar novas fotos ou comentar já uma carregada. Você pode assistir a vídeos e ouvir música com o novo suporte para o Adobe Flash. 
Consumo de grande quantidade de tráfego de Internet, por isso, se possível, é recomendado usar Wi-Fi ou plano de dados ilimitado compatíveis com smartphones baseados em Symbian^3 e S60v5.

 
Postado pelo Léo Symbian às 09:27h do dia 21/07/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com