Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 31 de julho de 2011

[ SYMBIAN ] Light Text 1.0.0 S60v5.

Light Text


Light Text é um aplicativo que inclui suporte para dois formatos de documento: formato de texto e formato HTML, há duas codificações de texto: UTF-8 e Windows-1251. O aplicativo possui uma interface de usuário para ajustar a posição da tela horizontal e vertical, tem suporte para o trabalhar com vários documentos ao mesmo tempo e posui uma lista com a pesquisa.

O aplicativo possui mais das seguintes características: nome do estilo de texto de formatação de texto, tamanho e alinhamento fonte do texto, índices superiores e inferiores, cor do texto e do fundo e os outros, edição da pesquisa de texto com substitução das palavras no texto, você poderá inserir a data e hora atuais, cópia , cortar, colar e etc.

Você poderá também trabalhar com documentos: criar, abrir, salvar documentos, abrir mensagens do telefone, enviar um documento para o número de telefone ou e-mail, fechamento do documento.

Requisitos:

Requer Qt 4.7.1 ou superior e QtMobility 1.1.0 ou superior.



Postado pelo Léo Symbian às 18:23h do dia 31/07/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com