Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 3 de julho de 2011

[ SYMBIAN ] SPP SlideUnlock v4.00. S60v5 SymbianOS 9.4 Signed (edição gratuita).


SlideUnlock

SlideUnlock (ferramenta para desbloqueio deslizante) reforça o seu bloqueio na tela inicial e desbloqueio de recursos e atalhos de utilidade na área de trabalho de bloqueio. Ele não só tem diferentes tipos de métodos de desbloqueio (teclas, sensores), mas também tem uma interface linda com extensões. Com efeito energético do deslizamento, até mesmo desbloqueia sem tocar.

Novidade:

A partir da versão 4.0 será substituido o UID do software após a assinatura, certifique-se de remover a versão antiga para poder ser instalada corretamente, caso contrário ele irá gerar "erro de atualização."
 
1) Ícone de estilo Symbian^Anna.
2) 7 conjuntos de pacotes integrados clássico de temas.
3) Aumento no estilo pessoal de correr o texto, definição aleatória (cor do texto e a cor de realce é definida no pacote do tema correspondente).
4) Pré-visualização da imagem de fundo personalizada, a liberdade de personalizar.
5) Bloqueio ícone no atalho no desktop personalizado onde o local para fará a otimização, toque e segure um segundo para mover-se livremente.
6) Nós modificamos a versão anterior do feedback focado no bug.
7) Deslize para desbloquear a tela de tempo, poder e personalidade que poderá posicionar o texto no prompt da "interface layout" no ítem de menu para completar o posicionamento, definindo a localização na tela depois de clicar fora da seleção, que e salva automaticamente.


Postado pelo Léo Symbian às 19:30h do dia 03/07/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com