Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 18 de setembro de 2011

[ SYMBIAN ] Alexander Fokin RndTones v1.1 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Unsigned Retail By DSPDA.

  
Alexander Fokin RndTones


A tarefa principal deste aplicativo é mudar os toques no seu telefone automaticamente. Não é segredo que um ringtone nem sempre pode ser definido para chamadas, mensagens e alarme. Muitas vezes você deseja definir um toque alto e bom som para a chamada e curto e forte para as mensagens. Para um alarme que você deseja definir o tempo, mas com um ritmo crescente. A aplicação RndTones conta isso e permite que você defina listas diferentes de toques para as chamadas, mensagens e alarmes. Após cada um dos eventos (chamada, mensagem recebida e da ação de alarme), o novo toque seré selecionado aleatoriamente da lista apropriada. As configurações do aplicativo são bastante compactas: 
"Ringtones Change" - alterna o trabalho de aplicação (incluindo autostart). Se "yes", os toques serão alterados (para os eventos selecionados) e inicia o aplicativo automaticamente quando o telefone começa. Se "no" - os toques não serão alterados e o aplicativo não será iniciado com o telefone. Além disso, você pode ligar ou desligar os toques mudando para os eventos definidos. Nas aplicações de alarme vários toques de alarme de mudança é a segunda função pela popularidade depois de capacidade de configurar os intervalos de ação, embora nem todas as aplicações de alarme pode fazer isso. E na separação de alarme, esta função é exclusiva em geral! 


Postado pelo Léo Symbian às 09:53h do dia 18/09/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com