Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[ SYMBIAN ] StAls v4.17 S60v3/S60v5 SymbianOS 9.x Unsigned.



StAls





O programa é um utilitário avançado para reprodução de áudio após o início de cada dispositivo. O programa é único no seu gênero. 

Data - 28/08/2011. 
Versão: 4.17 
Autores: MaXeL85 e Man197. 
Data de lançamento: 19/09/2011.
Idioma: Russo, Inglês.
Status: livre 

O arquivo não está assinado!

Características: 

- Reproduz o som em MP3 após cada início do sistema do telefone (queremos dizer quando você ligar e reiniciar); 
- Selecione o som desejado e volume da reprodução; 
- Serve para acompanhar os sinais de alerta do perfil atual; 
- Automática adaptação a qualquer resolução da tela, usando uma fonte instalada e ajuste de cor do texto no programa, dependendo do fundo do tema atual. 

Descrição do trabalho e da estrutura do programa:

- Essa parte do programa que você vê no menu, só serve para configurar e testar o programa. Espero que isso não irá encontrar problemas; 
- A segunda parte, invisível no menu, é reproduzir a melodia. Depois de iniciar o smartphone ela reproduz. Seu trabalho está em segundo plano, por isso a tela que você vai ter, não verá nada.

Configurações: 

- Escolha o arquivo de som, configure o volume para a inicialização, faça o teste o som (permite que você escute o som configurado), ajuste o atraso (em segundos) como um algoritmo de velocidade e os aplicativos de inicialização na seqüência para manter o controle de um determinado modelo, esse atraso foi o feito após o arquivo após o início do seu telefone.

O aplicativo pode executar em modo silencioso, o monitoramento da presença de sinais de alerta incluídos no perfil atual. A oportunidade de esta função é desligada com estes sinais, o programa não vai reproduzir com a reinicialização inesperada, por exemplo, escola, instituto, hospital e etc.


Postado pelo Léo Symbian às 14:47h do dia 21/09/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com