Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 18 de setembro de 2011

[ SYMBIAN ] CameraBag 1.00 S60v5 Qt Signed.



CameraBag




Assim que tiver uma imagem para trabalhar, você pode escolher o filtro a partir de qualquer ítem da lista (clique e selecione uma das opções) ou deslize as imagens da esquerda e direita com o dedo para escolher um filtro, que é visualizado na tela para você. O que fazer com a imagem agora você alterou? Bem, CameraBag permite enviar essas imagens via e-mail de dentro do aplicativo (útil se você configurou Facebook para aceitar mensagens de um cliente de e-mail) ou salvar de volta para seu smartphone para que você possa usar qualquer a imagem em aplicativo para compartilhar a foto. 
 
Aplicativo simples, intuitivo e etc.
 
Tire uma nova foto ou escolha uma da sua biblioteca, passe entre os estilos de câmera e salve. Para obter mais controle, use o painel de opções para definir o comportamento da câmera, tamanho da imagem, efeitos e muito mais. Você também pode enviar fotos diretamente de dentro do CameraBag. Dentro do arquivo você encontrará uma versão limpa e sem a mesma versão Nokia Smart Installer (para quem tiver problemas para instalar o primeiro).




Postado pelo Léo Symbian às 10:13h do dia 18/09/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com