Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 20 de novembro de 2011

[ SYMBIAN ] Epocware Handy Weather v.7.03.18 OEM S60v5 Symbian OS 9.4 Signed (versão full).


Handy Weather








Handy Weather lhe informa com 5 previsões de tempo dia a dia inclusive com a máxima e a mínima de cada dia, lhe informa as condições atuais e mapas ilimitados para mais de 40.000 cidades.

Tenha o software de Handy Weather sempre à mão, ele o manterá conectado com atualizações em qualquer hora e em qualquer lugar. Você terá que ter a compatibilidade de Internet sem fios para adquirir as previsões e notícias do tempo que mundialmente prevê para 40.000 cidades prefixadas. Os dados do tempo é provido pelo Intellicast.

O Handy Weather também atualiza o seu banco de dados via EDGE, 3G e GPRS, segundo informações do desenvolvedor o tráfego de dados não passa dos 5Kb.

Novidade/características:

- Novas visualizações dos climas.
- Novos efeitos de transições de tela.
- Informação de máxima e mínima do dia (5 dias na tela).
- Configurações de unidades de medida.
- Cinco visualizações para a sua previsão (Previsão do dia, condições atuais, lista de cidades, previsão horária e mapas).
- Você poderá utilizar o Hady Weather juntamente com o Handy Shell na tela inicial do seu celular.

* Nova versão completa e Signed OEM, basta instalar e usufruir do aplicativo full. Não se sabe até quando vai ficar full!



Postado pelo Léo Symbian às 23:10h do dia 20/11/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com