Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[ JAVA ] Mig33 v4.60 S60v5 - MSN, Yahoo!, GTalk, AIM, Facebook (Official Update Touch).

Mig33

 
Salas de chat:
Converse com qualquer pessoa, em qualquer lugar e em qualquer língua dentro de centenas de milhares com o Mig33 no seu celular. Melhor de tudo, nossas salas de chat são absolutamente livre! Você também pode participar dessas salas de chat do nosso site também.

Mensagem instantânea:
Você pode bater papo online em tempo real com milhões de outros utilizadores do Mig33. Você também pode gerenciar todos os seus outros clientes, como MSN, Yahoo, GTalk, AIM no seu celular a partir do Mig33, ou amigos do MI em nosso site.

Perfis:
Você pode criar seu próprio perfil, dizer ao mundo sobre si mesmo e encontrar os amigos com interesses semelhantes. Compartilhar perfis, fotos, recortes e muito mais!.

Fotografia:
Você pode compartilhar fotos com os seus amigos on-line ou OnMobile a partir do seu celular! Estas fotos são automaticamente salvas em sua página de recados online e móvel!

SMS:
Você pode enviar um SMS internacional a partir do seu celular ou PC, para uma taxa fixa de apenas 10 centavos (AUD) por SMS para mais de 500 redes em todo o mundo.
Divirta-se e expresse melhor com uma gama de pacotes premium de emoticons que você pode comprar e usar em suas conversas.

Versão atualizada para touchscreens.



Postado pelo Léo Symbian às 00:59h do dia 17/11/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com