Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 20 de novembro de 2011

[ SYMBIAN ] MSN Windows Live Messenger v7.00 Beta S60v3 SymbianOS 9.x Signed (18.11.11).


Windows Live Messenger




Através do MSN Mobile você pode desfrutar do serviço gratuito que fornece imediatamente que contacte com o mundo inteiro, não apenas fornece imediatamente serviços de bate-papos, hotmail, mas também tem proporcionado espaços para você, informações de gateway e assim por diante uma série de serviços de Internet. O MSN Mobile tem a função global sincronizada, apóia as pesquisas locais e a qualquer hora e em qualquer lugar sincronizando a sua vida!

Imagem
Suporte a imagem de exibição e envio de imagens por meio de fotografias que poderão ser tiradas e compartilhadas com todos os seus amigos.

Transferência de arquivos
O aplicativo permite enviar e receber arquivos diretamente do seu celular.

Grupos de amigos
VocÇe poderá pesquisar grupos de amigos, adicionar ou remover diretamente no seu celular.

Outras funções
O aplicativo é completo e vai deixar a sua forma de bater-papos igualmente no PC. Você poderá gerenciar os seus contatos, interagir expressando através de emoticons originais a sua personalizadade no momento. Outra função muito importante é poder usufruir de clipes de som para serem criados e enviados para os seus contatos.



Postado pelo Léo Symbian às 22:40h do dia 20/11/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com