Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

domingo, 4 de setembro de 2011

[ SYMBIAN ] Nokia Diexie S60v5 v1.00 SymbianOS 9.4 (Nokia Qt).


Nokia Diexie


Nokia Diexie é um exclusivo aplicativo para os caracteres chineses com tecnologia de entrada de manuscrito projetados especificamente para telefones de tela sensível ao toque, onde escrever uma frase completa só não vai caber em uma tela pequena. Nokia Diexie permite que os usuários simplesmente escrevam uma frase completa com um caráter sobre o outro em um estilo de empilhamento e utilizar o seu dedo indicador como uma caneta. (Diexie em chinês significa "sobreposição de escrita"). Quando você começa a escrever o próximo caractere sobre o caractere anterior, o caractere anterior começa a desvanecer-se, criando um visual sobreposto, que lhe permite concentrar em terminar o próximo caractere.

A pesquisa mostrou que esse método de entrada não só aumenta a experiência geral do usuário para a entrada de caractere de texto chinês, mas também aumenta a precisão do reconhecimento para identificar os estilos de escrita diferentes.

Experimente!

Mesmo se você não fala chinês, você está convidado a experimentar o uso de caracteres Nokia Diexie e números em Inglês. Note, no entanto, que o desempenho é otimizado para a entrada de língua chinesa.

Veja o vídeo:


Nokia Diexie se adapta a qualquer dispositivo S^3 e S60v5 mediante do Qt instalado e seus componentes.



Postado pelo Léo Symbian às 15:21h do dia 04/09/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com